reveillon

Estamos pertinho do fim deste ano. Impossível não pensar no Natal e Reveillon. O Natal de presentes, papai Noel, campanhas comerciais e tudo que rodeia a festa do Menino Jesus. A festa da virada também se constitui num evento importante, pois as pessoas se reúnem, fazem o ritual sagrado, festas de família, balões, foguetes, pulinhos nas ondas e muita música. No Balneário Esplanada, a Mega Virada já esta com a programação quase pronta e nesta sexta edição aumenta sua estrutura coberta. No formato atual, iniciou na virada de ano de 2005 para 2006. De lá pra cá, vem crescendo a cada ano em todos os aspéctos.
Excelente estrutura fechada e coberta para 6.000 pessoas, ótimas atrações e grande investimento em segurança. Esses três principais ingredientes levaram a “Mega-Virada” ao sucesso e preenchendo uma lacuna, a falta de um grande evento comemorativo de Reveillon na Praia da Esplanada.
Em cada início de ano, a equipe pensa no planejamento, estrutura, atrações, parcerias, segurança, organização e até nos valores que serão praticados para que todos participem. Ano passado foi criado um site prático e objetivo para que todos tenham acesso à programação e pontos de venda dos passaportes.
Com esta filosofia de trabalho, a equipe Bicudo-Show Promoções e Eventos, antenada sempre nas possibilidades de crescimento, acompanha as tendências artísticas do mercado, novidades e lançamentos para as programações futuras.
Os excelentes shows regionais que hoje fazem parte da programação, no futuro dividirão o palco com shows nacionais.
A programação deste ano é a seguinte:
*Dia 31/12 – sexta 23:30 hs.
*Banda Matusa + Evandro Rodrigues e Banda
.
*Dia 01/01- sábado – 23:30 hs.
*Banda Lua Acústica + 02 atrações a confirmar.
*Dia 02/01 – domingo – 15:00 hs.
*Desfile Garota Verão RBS/TV – terceira edição.
Os passaportes para os 03 dias serão comercializados por apenas 25,00. Os locais de venda serão anunciados em breve.
Mas a programação do verão não para por aí. Mantendo a estrutura do reveillon montada por mais uma semana, no dia 08 de janeiro, às 14hs, inicia o evento que promete sacudir a praia. É o “Planeta Sertanejo”, reunindo num só local Nenguinho e Emanuel(Nova Veneza), Patrik e Giovani(Criciúma), Victtor e Gabriel(Tubarão) e Os Sócios(São Ludgero). Todas as atrações com bandas completas e 02 palcos. Outros convidados do cenário sertanejo estarão presentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...