segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Não existe adeus" outro sucesso da Hateen

Nessa sexta-feira (5) a banda , que teve "1997" como seu primeiro sucesso, seguido de "Quem já perdeu um sonho aqui" e "Minha melhor invenção", se apresenta no Boemia Bar, em Criciúma, a partir das 21h.
Veja agora o vídeo de "Não existe adeus" e acesse o MySpace oficial para ouvir mais músicas:



Agora já é tarde
E você sabe muito bem

Que não existe adeus
Enquanto um de nós ficar aqui

Um tempo atrás
Eu tentei te dizer o mesmo
Que você me diz agora
Mas você não me ouviu

E nada vai mudar
Nem mesmo se você quiser
E nada vai ter fim
Pelo menos não pra mim..

E nada vai trazer de volta
O que a gente viveu
Não é facil assim
Não pra mim

Agora ja é tarde
E você sabe muito bem
Que nao existe nada
Que eu não faria pra ter você aqui

Um tempo atras eu pensei
Que seria diferente
Mas diferente é você nao estar aqui

E nada vai mudar
Nem mesmo se você quiser
E nada vai ter fim
Pelo menos não pra mim..

E nada vai trazer de volta
O que a gente viveu
Não é facil assim
Não pra mim

E nada vai mudar
Nem mesmo se você quiser
E nada vai ter fim..

E nada vai trazer de volta
O que a gente viveu
Não é facil assim..

Não pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...