sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tico é eliminado do reality show A Fazenda

Nesta quinta-feira (21), o músico levou 74% dos votos foi o terceiro eliminado da disputa por R$ 2 milhões, sendo o segundo integrante da Equipe Ovelha a sair do programa.

Sem demonstrar muita reação ao se salvar da eliminação, Sergio Abreu foi o primeiro a retornar a cede.

Ao sair da casa, Tico recebeu foi recepcionado pela esposa Luciana e pelo amigo e parceiro de banda no Detonautas, Renato.
"Não sei, talvez eu fale demais em alguns momentos. Talvez o público tenha se sentido ofendido com isso", comentando sobre sua saída do reality show!

"Naquele momento, eu estava um pouco nervoso e o Dudu agiu de má fé. A injustiça me tira do sério. Prefiro não vender os meus valores, não me vendo por R$ 2 milhões!", enfatizou ao ser questionado se repetiria a discução com Dudu Pelizzari, apelidado de Judas pelos integrantes da equipe do roqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...