terça-feira, 5 de outubro de 2010

Número 1

Pra começar, fico pensando que coisas posso escrever neste espaço?
Sim, porque postar qualquer m**** aqui pode trazer dissabores e isso seria de minha inteira responsabilidade. Posso falar de coisas pessoais, de esporte, política, mulheres, rádio (minha profissão) ou de mújsica, uma de minhas paixões. Num processo de eliminação de temas, começo com política. Falar de política neste país. Pra que? Fazer papel de palhaço? É o mesmo que sacrificar um domingo do trabalhador brasileiro para votar!!!! hahaha....Tendo a certeza mais uma vez de continuar vendo as mesmas barbaridades em Brasília. Desse jeito prefiro o Bairro Brasília (Urussanga) ou ainda meu primeiro carro, que tinha esse nome. Em Criciúma também tem. Aliás, qualquer bairro Brasilia do Brasil, é mais exemplar da própria do planalto. Bom, se depender de minha inspiração, os temas serão diversos, mas evitarei política sim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...